quinta-feira, setembro 08, 2005

PASSANDO PELO TEMPO



















Digo que aquilo que existe em mim
eu mesmo quero que a alma abrace
em todos esses passos que segui
mostram a minha verdadeira face

já que quando saio para dentro
encontro expressão da franqueza
estou aqui passeando pelo tempo
me surpreendendo com a natureza

é momento de máscara arrancada
com minha ingenuidade insensata
que vê por uma janela ensolarada
toda esta minha vida de acrobata

meu espírito é mesmo brincalhão
de assumida douta ignorância
prática de sábia despretensão
ânimo infantil de importância

meu conselheiro honesto é riso
pois lembra o que é mesmo a vida
novidade admirável é tudo isso
para que seja existência divertida

sou curioso mesmo que intimidado
são as buscas o que me seduzem
na disposição para o aprendizado
redescobrir e vivenciar a nuvem

sendo assim sou um romântico
admirado por todo conhecimento
sonhador falo daquele cântico
afeiçoado àquele acontecimento

até mesmo quando falo comigo
eu sei que não estou sozinho
pois este processo traz consigo
tudo o que cruza meu caminho

sobrevivendo percalços soube
que é preciso manter a fé
e não há atalhos que poupe
caminhar rumo ao reino a pé

pois quando encontrar meu amor
em minha unidade reencontrada
sentindo um sopro libertador
vou viver natureza ensolarada

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

rs...
que auto-retrato!

16 setembro, 2005 11:35  

Postar um comentário

<< Home