segunda-feira, setembro 05, 2005

CONFISSÃO

E...eu tenho que confessar-me

confesso que preciso de você

aliás, confesso que já tenho

dentro daquilo que represento

mesmo que medianamente

dentro desse imenso universo

a presença perpétua do seu ser

E...ainda mais vou confessar

a sua presença é inestimável

pois me deu sobrevida maior

redespertou o que sou mesmo

ampliou aquilo que importa

e me faz querer ser melhor

imenso impulso fundamental

E...mesmo que seja rejeitado

ainda que desacredite nisso

só posso mesmo agradecer

essa beleza desse seu existir

porquanto valorizou-me tudo

e fez-me grande num instante

um gigante quando definhava

E...confesso e agradeço mais

mesmo que o sonho irrealize

ainda que seja desejo em vão

já que mais importante mesmo

foi esse sentimento renovado

saber sonhar o bem de novo